Batalha contra os Atleticos
Santa pega Atlético/GO. Sport encara Galo em MG
Léo Lisbôa
Folha de Pernambuco
Santa Cruz vai para cima do Atlético
Este ano, o Santa Cruz já mostrou ser capaz de superar as adversidades. Quando poucos acreditavam que os tricolores seriam fortes o suficiente para derrotar o Botafogo, no Engenhão, os comandados do técnico Dado Cavalcanti foram até o Rio de Janeiro e venceram o adversário por 3x2. Hoje à noite, contando com a força da torcida, o Mais Querido espera superar outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a expectativa de arquibancadas do Arruda lotadas, a Cobra Coral encara o Atlético/GO, às 21h, com a missão de classificar a equipe pela primeira vez para as quartas de final da Copa do Brasil. Levando em conta a edição desta temporada, em sete oportunidades o Santa Cruz já chegou às oitavas de final, mas nunca conseguiu passar de fase.
Sport x Luxemburgo: o reencontro
Serão disputados hoje os primeiros 90 minutos da batalha entre Sport e Atlético/MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2010, que terá duração total de 180, já que são dois jogos para decidir o futuro das equipes. A partida, marcada para as 21h50, no Mineirão, é cercada de expectativa pelos leoninos, que já começam a tentar reviver o clima mágico que envolveu o elenco campeão da mesma competição, em 2008, com uma coincidência envolvendo este encontro de logo mais e a histórica conquista rubro-negra.
Assim como há dois anos, o Leão terá que encarar o treinador Vanderlei Luxemburgo nas oitavas de final da disputa nacional, atual comandante do Galo, e novamente, tendo a “vantagem” de decidir o duelo dentro de casa, no segundo jogo, marcado para o dia 21, na Ilha do Retiro. Além dessa nova rivalidade, a invencibilidade dos leoninos de 24 jogos nesta temporada também é outro atrativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário