domingo, 25 de abril de 2010

Eduardo orienta membros do PSB para não polemizarem com Ciro Gomes

Escrito por Inaldo Sampaio

O governador Eduardo Campos chegou agora à noite de Comandatuba, onde fez palestra num fórum de governadores, e assim que desembarcou no Recife orientou a cúpula do PSB a não responder às críticas de Ciro Gomes a ele e ao vice-presidente nacional do partido, Roberto Amaral.

Na entrevista, Ciro disse que o presidente e o vice do PSB “não estão no nível que a história impõe a eles”. Eduardo ficou surpreso com as afirmações porque na reunião que tiveram ontem, em Brasília, Ciro fez rasgados ao elogio ao partido, que chamou de “fraterno” e disse que dele não mais sairá, a não ser que o expulsem.

“Tudo que ele pediu nós fizemos: ouvir os 27 diretórios regionais do partido para que eles digam se concordam ou não com essa candidatura. Nós estamos ouvindo e o que o partido decidir, ta decidido”, disse o governador.

Nota do editor: Na mesma entrevista ao portal iG, Ciro atacou a aliança de Lula com o PMDB dizendo que o presidente da República “está navegando na maionese”. Ocorre que, no Ceará, o irmão de Ciro, Cid, que é governador, também “navega” na maionese com o deputado Eunício Oliveira (PMDB) e com o PT da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins.

Um comentário:

  1. O PSB por inteiro navega na maionese quando tem como membor ativo Ciro Gomes que no mínimo envergonha toda a classe de políticos.

    ResponderExcluir