quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dilma nega falta de experiência

Escrito por Magno Martins

A pré-candidata Dilma Rousseff (PT) negou que, diante de uma decisão difícil a ser tomada urgentemente, consultará o ex-chefe, caso seja eleita. Em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, a ex-ministra afirmou ainda que Lula a escolheu para disputar a Presidência porque os dois mantém uma relação de lealdade e confiança.

"Eu passei os últimos anos da minha vida tomando decisões dificílimas em cima de um papel e do outro. Quando a gente trabalha com o presidente, a gente tem de decidir, e eu decidi várias vezes. Só não falo que decidi todas porque tem decisões que são do presidente da República e têm que ser respeitadas como tal", explicou a petista.

A petista foi questionada sobre a declaração dada pelo pré-candidato José Serra (PSDB) de que ele se preparou a vida toda para ser presidente. Dilma, então, negou que seja inexperiente para ser presidente do país."Você acredita que haja melhor escola e preparação do que ter sido a coordenadora de todos os programas de governo do presidente Lula durante os últimos cinco anos?", disse.

"Eu me considero extremamente preparada porque não tem um programa do governo do presidente Lula de que eu não tenha participado, que eu não conheça. E com ele, eu conheci o Brasil de ponta a ponta", de acordo com Agência O Globo.


Um comentário:

  1. Realmente ele pode ter aprendido muito e acho que Serra não precisa se preocupar em criticar a falta de preparo da MINistra porque se houve rocm certeza ela vai aparecer.

    ResponderExcluir