terça-feira, 20 de abril de 2010

João Paulo diz que Jarbas não é fraco e eleição será difícil

Escrito por Magno Martins

Quem está pensando que a eleição em Pernambuco será fácil, não será. Jarbas não é fraco, ao lado de Marco Maciel (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB)”, advertiu o ex-prefeito João Paulo, em entrevista ontem na Rádio Folha FM. Ele assegurou que vai se empenhar para que a chapa encabeçada pelo governador Eduardo Campos seja vitoriosa. Procurando demonstrar que não resta mais ressentimento por ter sido sacado da chapa governista como candidato ao Senado, João Paulo disse que lutará para que o PT eleja o seu primeiro senador em Pernambuco, Humberto Costa. Mas deixou claro que a sua prioridade é cuidar da sua candidatura a deputado federal e a eleição de Dilma Rousseff presidente da República.

João Paulo rechaçou previsões de que poderá deixar o PT, migrando para outra legenda, hipótese comentada inclusive pela deputada Terezinha Nunes. Ela citou o exemplo do senador Jarbas Vasconcelos, que, tempos atrás, preterido para candidato pelo seu partido, migrou para outra legenda para disputar o governo do Estado.

“Tenho nitidez política clara. Não posso negar que tive um excelente relacionamento com Jarbas, durante a minha gestão, mas em todas as eleições estivemos em palanques diferentes. Isso que Terezinha fala não tem sentido, ela não me conhece”.

Um comentário:

  1. Parece conversa. Mas, vamos ver comm o tempo se as richas cessaram ou se foi ocnversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir