quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dilma na TV: ainda é dor de cabeça para seus marqueteiros

Escrito por Magno Martins

Ouvido pela rádio Gaúcha, Fernando Pimentel, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, prescreveu para a candidata “respostas mais objetivas e curtas, sob pena de terminar uma entrevista sem conseguir passar o recado inteiro”. Sua fala nada teve de alarmista, descrevendo o momento atual como preparação para que “em julho ela esteja em ponto de bala”. Ainda assim, foi o primeiro reconhecimento público da necessidade de ajustes - que petistas sem voz ativa na campanha reivindicam há quase um mês.

Também ontem, Ricardo Kotscho, ex-secretário de Imprensa de Lula, escreveu em seu blog que “Dilma começou a campanha com tropeços verbais, agenda errática, coordenação inchada e mau uso da estrutura de internet, que mais atrapalha do que ajuda”.

Contexto 1 - Duda Mendonça, que recomendou em palestra anteontem “deixar a Dilma ser como ela é”, tentou em janeiro oferecer seus serviços à candidata do PT - assim como havia tentado antes se aproximar de José Serra (PSDB). O movimento foi abortado por Lula, que impôs o marqueteiro João Santana.

Contexto 2 - O marqueteiro do mensalão, segundo quem “com Serra ou Dilma a gente está bem servido”, tem contas tanto no governo federal quanto no de São Paulo.

(Painel - Folha de S.Paulo Renata Lo Prete

Um comentário:

  1. Dilma tem que errar agora se não quiser passar mais vergonha futuramente. Enquanto Serra com sua experiÊncia política não comete mais erros primários como a Petista.

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