quinta-feira, 29 de abril de 2010

ESPORTES: Resultados de ontem


GARANHUNS
14º CAMPEONATO & 4ª COPA MASTER
DA AMIZADE DE FUTSAL
Realização: Radialistas e SESC Garanhuns

Resultado dos jogos realizados ontem

02 • SESC 2 x 1 FEDERAÇÃO

03 • ÁGUIA DE LAGOA DO OURO 0 x 2 CIA FUTSAL/SHINERAY

01 • VILA DO QUARTEL 2 X 0 SEL. DE PARANATAMA

Máster • A M F 2 X 2 QUENTE FUTEBOL CLUBE

RECIFE
CAMPEONATO PERNAMBUCANO
 
SPORT 1x0 CENTRAL
NÁUTICO 1x0 SANTA CRUZ
Pernambucano: grande final será entre Náutico x Sport
 
Náutico 1x0 Santa Cruz. O Náutico derrotou o Santa Cruz na noite desta quarta-feira (28), na segunda partida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. O duelo aconteceu no estádio dos Aflitos. O resultado vai colocar o Náutico e o Sport - que venceu o Central pouco antes - cara a cara para disputar a grande final do Estadual, em mais um clássico.

O Timbu conseguiu o resultado satisfatório mesmo perdendo muitas oportunidades de gols. Mas bastou a iniciativa de Carlinhos Bala, que aos 23 min do segundo tempo salvou a noite da torcida alvirrubra ao aproveitar um cruzamento de Zé Carlos e mandar na rede. Apesar dos quatro minutos de acréscimo, o Tricolor não conseguiu recuperar a partida.

RIO DE JANEIRO
LIBERTADORES

FLAMENGO 1X0 CORINTHIANS
Adriano vence duelo com Ronaldo, marca e deixa Fla em vantagem na luta pela vaga

O Império, enfim, contra-atacou. O Flamengo superou a crise que o atormentava e, mesmo com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo, venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Maracanã. O autor do gol da vitória foi ninguém menos que o Imperador. Hostilizado pela torcida na derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, ele converteu o pênalti sofrido por Juan.

Adriano, apesar de não ter sido nem de longe brilhante, também venceu com sobras o duelo com Ronaldo. Substituído aos 38 minutos do segundo tempo, Ronaldo teve atuação sofrível e ainda teve que ouvir muitas vaias dos rubro-negros, além de muitas músicas que ironizavam o escândalo que protagonizou ao lado de três travestis, ocorrido há exatamente dois anos.

Com o resultado, o atual campeão brasileiro vai a São Paulo, na próxima quarta-feira, com a vantagem de poder se classificar com um empate. Ou até com derrota por um gol de diferença, desde que balance a rede no Pacaembu. O Corinthians precisa vencer por dois gols. Um triunfo do atual campeão da Copa do Brasil por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem sobreviver na competição vai encarar o ganhador do duelo entre Universidad de Chile e Alianza Lima, que se enfrentam pela primeira vez nesta quinta-feira.

BARCELONA, ESPANHA
LIGA DOS CAMPEÕES

BARCELONA 1X0 INTER DE MILÃO
Inter de Milão dá aula de defesa, anula Messi e vai à final da Liga dos Campeões

De forma heroica, o Inter de Milão segurou a badalada equipe do Barcelona e, apesar da derrota por 1 a 0, classificou-se nesta quarta-feira para a final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Camp Nou, o time catalão teve um homem a mais desde os 28 minutos do primeiro tempo (Thiago Motta foi expulso), mas não conseguiu o placar de 2 a 0 de que precisava para se classificar. Piqué fez o gol único do jogo, insuficiente para que o atual campeão se credenciasse para tentar o bi.

Na decisão, o Inter de Milão, que vencera o jogo de ida por 3 a 1, vai enfrentar o Bayern de Munique. A final acontece no dia 22 de maio, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. É a primeira vez desde 1972 que o Inter chega à final do principal torneio interclubes do Velho Continente. Na ocasião, o time italiano perdeu para o Ajax. O último título interista na competição foi em 1965.


Nenhum comentário:

Postar um comentário