segunda-feira, 19 de abril de 2010

ESPORTES: Sete encerra participação no Pernambucano com derrota para o Central

Central venceu por 2x0 e garantiu vaga na semi final

A chuva que caiu no estádio Gigante do Agreste, ontem, não intimidou o Central, que acabou vencendo o Sete de Setembro por 2x0 e conseguiu garantir vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Paulão e Rafinha garantiram a festa da torcida alvinegra, numa partida que começou equilibrada, mas logo foi dominada pelo time de Caruaru.

Já rebaixado e sem o apoio da torcida, o Sete de Setembro não mostrou garra em campo, errou várias jogadas ensaiadas e poucas vezes chegou perto da grande área. Aos 26 minutos do primeiro tempo, a Patativa fez a sua primeira ameaça de gol, quando Giovani chutou e o goleiro Léo espalmou para a linha de fundo. Após a cobrança de escanteio, Léo deu rebote e Paulão aproveitou pra chutar com velocidade para o fundo da rede, abrindo o marcador no Gigante do Agreste

Araripina permanece na elite
 
Uma vitória simples era o suficiente para garantir a permanência do Araripina na Série A1 do Campeonato Pernambucano 2011. Os comandados do técnico Júnior Caruaru, no entanto, fizeram mais que isso e derrotaram o Vitória, em pleno campo adversário, por 3x1, confirmando a classificação para o Estadual do próximo ano.
 
Náutico tira invencibilidade do Sport e garante a vice-liderança
 
Com oito titulares poupados para o jogo da próxima quarta-feira (21) pela Copa do Brasil, ficou difícil para o Sport manter a invencibilidade de 49 jogos no Campeonato Pernambucano. No Clássico dos Clássicos, diante do Náutico neste domingo (18), o Leão tropeçou. Com o placar de 2x0, nos Aflitos, o Timbu manteve a vice-liderança no torneio.



CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DO PERNAMBUCANO

Santa Cruz 3x2 Salgueiro
 Sete de Setembro 0x2 Central
 Ypiranga 0x1 Porto
 Cabense 1x1 Vera Cruz
 Vitória1x3 Araripina
 Náutico 2x0 Sport


Um comentário: