quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESPORTES: Futebol para todos os gostos e todos os níveis

Nesta quarta-feira teremos futebol para todos os gostos e todos os níveis

GARANHUNS

14º CAMPEONATO & 4ª COPA MASTER
DA AMIZADE DE FUTSAL
Realização: Radialistas e SESC Garanhuns

Jogos de hoje

• 18:30 h – SESC x FEDERAÇÃO

• 19:25 h – ÁGUIA DE LAGOA DO OURO x CIA FUTSAL/SHINERAY

• 20:20 h – A M F x QUENTE FUTEBOL CLUBE (Máster)

• 21:15 h – VILA DO QUARTEL x SELEÇÃO DE PARANATAMA

RECIFE

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com vantagem, o Sport enfrenta o Central na Ilha do Retiro
20:00 SPORT x CENTRAL

Com a vantagem, os leoninos podem perder por até dois gols de diferença no jogo de hoje, que carimbam a classificação para a decisão do Pernambucano. Com esta fase da competição seguindo os moldes da Copa do Brasil, caso o time centralino devolva o mesmo placar, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Como gol fora de casa é um dos critérios principais de desempate, se vencer por 4x0 ou até mesmo 4x1, por exemplo, a Patativa garante a vaga de forma direta, por ter marcado mais tentos longe de seus domínios.


Duelo decisivo no Campeonato Pernambucano
 21:50 NÁUTICO x SANTA CRUZ

O Aflitos estará pequeno para as emoções das semifinais do Campeonato Pernambucano. Hoje (28), o Náutico faz um clássico apimentado contra o Sanat Cruz. O jogo ganhou um tempero a mais porque vale uma vaga na final do Estadual e começou no último domingo, no Arruda, com um empate em 0x0. Para conquistar o direito de ir para a final, o Timbu precisa vencer de qualquer maneira. Já os tricolores, um empate com gol é suficiente para disputar o título da competição. Se o placar do primeiro jogo entre os dois clubes se repetir, a vaga será decidida na dramática cobrança de pênaltis.

RIO DE JANEIRO

LIBERTADORES

Flamengo x Corinthians: enfim, o duelo esperado por milhões de brasileiros

Com a pressão do tamanho de suas torcidas, Flamengo e Corinthians dão início, às 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, em um Maracanã lotado, a um duelo por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Depois dos altos investimentos feitos para 2010, os dois times apostam em suas estrelas, principalmente Adriano e Ronaldo, para manter viva a esperança de continuar na competição que motivou o planejamento das diretorias.

O jogo será transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil (com exceção dos estados de PE, MG, MT, RS e das cidades de Chapecó-SC e Santos-SP), e pelo SPORTV (menos RJ e SP). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 18h30m desde as saídas dos dois times de suas concentrações.

 BARCELONA, ESPANHA
 
LIGA DOS CAMPEÕES
   
Atual vencedor da Liga dos Campeões, o Barcelona tenta chegar a mais uma final nesta quarta-feira. E não vai ser uma decisão qualquer, afinal, o jogo do próximo dia 22 de maior será no Santiago Bernabéu, casa do arquirrival Real Madrid. No entanto, para conseguir a chance de tentar levantar mais uma vez o caneco mais desejado da Europa, o time de Lionel Messi e companhia precisa derrotar o Inter de Milão por 2 a 0 ou por uma diferença de três gols.

Na partida de ida, realizada na semana passada, os comandados de José Mourinho jogaram com enorme vontade e disciplina tática triunfaram por 3 a 1 conseguiram a ótima vantagem para a partida no Camp Nou. O duelo será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 15h45m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário