terça-feira, 27 de abril de 2010

Coordenador do SINTEPE de Garanhuns diz para não votar em Izaías Regis e Marcoantonio Dourado


O Coordenado do Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Pernambuco (SINTEPE) em Garanhuns, Professor Augusto Souto concedeu entrevista à Radio Jornal de Garanhuns no Programa Ronda Policial do apresentador Eduardo Peixoto, e pediu de forma contundente que não votassem em nenhum dos 34 deputados que dão sustentação ao Governo Eduardo Campos, e que ninguém do Agreste Meridional especialmente os Professores votassem nos representantes do agreste Izaías Regis e Marcoantonio Dourado por terem votado contra os Professores.

Opinião de Sivaldo:   Particularmente vejo que todos deputados da base governista fizeram um gol contra, especialmente em se tratando de um ano eleitoral, ignoraram a classe mais importante desse país (Professores) e preferiram votar do lado do governador, eu não acredito que nenhum professor tenha coragem de votar em um desses deputados.

5 comentários:

  1. Iolanda: Sempre soube da sensibilidade de Sivaldo para com os professores e o respeito por isso. E é justamente por essas aitudes que Garanhuns tem que Votar na NOVA OPÇÃO já que os veterenos deputados só gostam de Festivais e não se preocupam com os Profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Gostariamos de esclarecer que a campanha que iniciamos na ronda policial e que terá continuidade até as eleições,refere-se aos 34 deputados que votaram a favor do projeto de lei do Governo do Estado que acabou com direitos históricos de nossa categoria, inclusive acabando com a gratificação de Magistério e ferindo "gravemente" nosso Plano de Cargos e Carreira.Em cada escola do nosso Estado teremos um cartaz com as fotos de todos eles, e dos mentores do projeto:Eduardo Campos, Paulo Cãmara e Danilo Cabral. Infelizmente além do Governador teremos Jarbas, outro INIMIGO da Educação como candidato.Maiores informações visite o nosso blog: www.educacaoelutape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra não pairar nenhuma dúvida, quanto a intenção do nobre vereador,que espero não seja puro OPORTUNISMO, gostaria que fosse postado os nomes dos 34 traidores da Educação em seu blog ou aqui nos comentários.Pode ser?
    Augusto Souto

    ResponderExcluir
  4. O sujeito (Izaías Régis)vota num projeto que desestrutura o PCC e reduz salário dos trabalhadores em educação,e agora inventa projeto 'pra dar título' aos professores, mecere todo o repúdio da categoria. Postei cartazes com o focinho dos traidores nas escolas que trabalho, faço campanha acirrada contra todos, lembro à meus alunos o que estes fizeram contra a educação de PE.
    Albênia/Camaragibe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir