O Coordenado do Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Estado de Pernambuco (SINTEPE) em Garanhuns, Professor Augusto Souto concedeu entrevista à Radio Jornal de Garanhuns no Programa Ronda Policial do apresentador Eduardo Peixoto, e pediu de forma contundente que não votassem em nenhum dos 34 deputados que dão sustentação ao Governo Eduardo Campos, e que ninguém do Agreste Meridional especialmente os Professores votassem nos representantes do agreste Izaías Regis e Marcoantonio Dourado por terem votado contra os Professores.
Opinião de Sivaldo: Particularmente vejo que todos deputados da base governista fizeram um gol contra, especialmente em se tratando de um ano eleitoral, ignoraram a classe mais importante desse país (Professores) e preferiram votar do lado do governador, eu não acredito que nenhum professor tenha coragem de votar em um desses deputados.
Iolanda: Sempre soube da sensibilidade de Sivaldo para com os professores e o respeito por isso. E é justamente por essas aitudes que Garanhuns tem que Votar na NOVA OPÇÃO já que os veterenos deputados só gostam de Festivais e não se preocupam com os Profissionais.
ResponderExcluirGostariamos de esclarecer que a campanha que iniciamos na ronda policial e que terá continuidade até as eleições,refere-se aos 34 deputados que votaram a favor do projeto de lei do Governo do Estado que acabou com direitos históricos de nossa categoria, inclusive acabando com a gratificação de Magistério e ferindo "gravemente" nosso Plano de Cargos e Carreira.Em cada escola do nosso Estado teremos um cartaz com as fotos de todos eles, e dos mentores do projeto:Eduardo Campos, Paulo Cãmara e Danilo Cabral. Infelizmente além do Governador teremos Jarbas, outro INIMIGO da Educação como candidato.Maiores informações visite o nosso blog: www.educacaoelutape.blogspot.com
ResponderExcluirPra não pairar nenhuma dúvida, quanto a intenção do nobre vereador,que espero não seja puro OPORTUNISMO, gostaria que fosse postado os nomes dos 34 traidores da Educação em seu blog ou aqui nos comentários.Pode ser?
ResponderExcluirAugusto Souto
O sujeito (Izaías Régis)vota num projeto que desestrutura o PCC e reduz salário dos trabalhadores em educação,e agora inventa projeto 'pra dar título' aos professores, mecere todo o repúdio da categoria. Postei cartazes com o focinho dos traidores nas escolas que trabalho, faço campanha acirrada contra todos, lembro à meus alunos o que estes fizeram contra a educação de PE.
ResponderExcluirAlbênia/Camaragibe
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir