segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nem Maurício Rands, Inocêncio Oliveira e José Chaves, o Prefeito de Garanhuns Luiz Carlos deve apoiar Jorge Côrte Real


O Prefeito de Garanhuns Luiz Carlos de Oliveira deverá surpreender à todos, pois em breve deve anunciar o apoio ao ex presidente Sistema Fiepe Jorge Côrte Real (PTB) para Câmara Federal. Oliveira que apoiou nas eleições de 2006 os Deputados Maurício Rands (PT) e José Chaves (PTB) e se aproximou do Deputado Inocêncio Oliveira (PR), irá surpreender à todos ao anunciar apoio ao real herdeiro político do deputado federal Armando Monteiro Neto(PTB).

 Côrte Real também tem origem empresarial e perfil semelhante ao de Armando. No PTB, a ordem é trabalhar a candidatura dele para deputado federal, mas com o devido cuidado para não provocar ciúme entre os demais candidatos. Resta saber como ficará o relacionamento entre o Prefeito Luiz Carlos e os Deputados Maurício Rands (PT) e Inocêncio Oliveira (PR) que davam como certo o apoio do Prefeito a suas candidaturas, já o Deputado José Chaves (PTB) já sabia que não tinha mais o apoio de Oliveira.

3 comentários:

  1. Esse PREFEITO é uma baita de um TRAÍRA. Eu acho é pouco. O cordão dos puxa-sacos de MAURICIO RANDS,INOCÊNCIO OLIVEIRA E JOSÉ CHAVES devem está malucos. Luiz carlos é igual a uma nota de 200. FALSO até a alma.
    Isso ai tem o dedo de IZAIAS!

    ResponderExcluir
  2. MAURÍCIO RANDS(PT) E INOCÊNCIO OLIVEIRA(PR), DEVEM COLOCAR AS MÃOS PRO CÉU EM NÃO TER APOIO DE UM CARNE DE CU DE JEGUE FEITO O PREFEITO DE GARANHUNS. ELEITORALMENTE, O NOSSO PREFEITO TÁ IGUAL A PÉ DE MANDACARU: "NÃO DÁ SOMBRA, NEM ENCOSTO."

    ResponderExcluir
  3. Se é descendente político de Armando Monteiro não é grande coisa e tendo o apoio de Luiz Carlos aí é que piorou.

    ResponderExcluir