segunda-feira, 26 de abril de 2010

Governo e PSB apostam em reconciliação entre Ciro e Dilma

Escrito por Magno Martins

Governo e líderes do PSB acreditam numa reaproximação do deputado Ciro Gomes (PSB) com a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff num segundo momento, informa a Folha de S.Paulo. A confiança se baseia na promessa que ele havia feito, antes de disparar suas críticas, de se envolver na campanha da petista.

Na semana passada, antes de suas entrevistas com alfinetadas no presidente Lula e elogios ao tucano José Serra, Ciro prometeu ao seu partido que, tomada a decisão de apoiar a candidata petista, ele iria dar uma "mergulhada" e, depois, faria questão de receber Dilma no Ceará para declarar seu apoio a ela.

"Não dá para achar que de um minuto para o outro ele vai largar o palanque dele e subir no da Dilma. Temos que dar um tempo", disse o secretário-geral do PSB, Renato Casagrande (ES). "Não esperamos uma imediata adesão, mas creio que ele agirá como um soldado do partido", completou o vice-presidente da legenda, Roberto Amaral.

Um comentário:

  1. Então Dilma vai conseguir aumentar seu números de votos no Nordeste em específico no Ceará e ainda poderá contar com uma metralhadora contra os tucanos por parte de Ciro que não tem papas na língua nem juízo na cabeça;

    ResponderExcluir