domingo, 25 de abril de 2010

ESPORTES: AGORA É MATA-MATA

Emoção no Recife e em Caruaru
Gustavo Paes e Léo Lisbôa
Folha de Pernambuco

Após 22 rodadas, com alguns momentos de brilho e outros tantos de marasmo, o Campeonato Pernambucano enfim chegou no seu ápice. As semifinais começam neste domingo, com os três grandes clubes da Capital e um interiorano tradicional, um cenário mais do que agradável para a reta final da disputa. No Arruda, os gigantes Santa Cruz e Náutico vão medir forças. As duas equipes se alternaram como a segunda força durante toda a competição e agora vão tirar o confronto a limpo, a partir das 16h. O mito Brasão pode ressurgir ou o ânimo em ascensão dos comandados de Alexandre Gallo vai pesar?

Em Caruaru, no mesmo horário, o Central recebe o Sport, que para desbancar o “azarão” da turma vai ter que superar o fardo das três derrotas consecutivas que sofreu nas últimas partidas. Como tempero para o jogo do Luiz Lacerda, a Patativa vai receber um bônus de alguns torcedores do Náutico para vencer o duelo contra o Leão. Promessa de muitas emoções!

Um Clássico das Emoções recheado de suspense. Valendo uma sonhada vaga nas finais do Estadual, Santa Cruz e Náutico iniciam, neste domingo, às 16h, no Arruda, um duelo onde não há favoritos. Quando se encontraram na temporada, cada equipe conseguiu uma vitória. Os dois clubes conseguiram fazer prevalecer o mando de campo. Nos Aflitos, o Timbu venceu por 2x1. Na volta, no estádio José do Rego Maciel, o Mais Querido se impôs e derrotou os alvirrubros por 4x2. Na tentativa de surpreender o adversário, os dois treinadores realizaram treinos secretos na semana que antecedeu o duelo e preferiram não revelar com qual formação entrarão em campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário