quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dilma tem agenda no RS, mas não avisa o PT gaúcho

Escrito por Magno Martins

A viagem da pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, ao Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, causou surpresa e até constrangimento entre lideranças do partido no Estado, que ficaram sabendo da agenda por meio da imprensa. O presidente do partido no Rio Grande do Sul, o deputado estadual Raul Pont, o responsável pela coordenação da campanha de Dilma no Estado, o prefeito da cidade de São Leopoldo, Ary Vanazzi, e o pré-candidato do PT ao governo, o ex-ministro Tarso Genro, não sabiam da agenda de Dilma, que foi para gravar cenas para programas de TV da campanha.

De acorco com o Portal Terra, Vanazzi foi surpreendido pela informação pela manhã e só obteve confirmação de que Dilma havia passado pelo Estado no início da tarde, quando ela já embarcava de volta para Brasília, depois de ter gravado tomadas em diversos locais, entre eles, o Parque Eólico da cidade de Osório, onde foi ciceroneada por Telmo Magadan.

Como presidente do partido, Pont tinha a informação de que Dilma poderia ir ao Estado somente no final de maio, quando fará participações em eventos em Santa Catarina, e foi surpreendido pela segunda vez nesta semana.Quando confirmou ao Terra, no início da manhã desta quarta-feira, que a pré-candidata estava no Rio Grande do Sul, a coordenação de campanha de Dilma em Brasília ressalvou que a agenda não era pública.

Um comentário:

  1. No mínimo um erro gritante não comunicar ao PT do Estado do RS onde Dilma teve grande parte de sua carreira política.

    ResponderExcluir