Durante a 4ª Cavalgada da Integração, que será realizada no período de 15 a 21 de abril, a equipe formada por cerca de 20 cavaleiros e amazonas, amantes da milenar arte de cavalgar, estarão partindo com destino a cidade de Tamandaré, litoral de Pernambuco. "Este ano, além do nosso sonho de cavalgar pelas belíssimas cidades do Nordeste, estaremos, mais uma vez, destacando a importância de reivindicarmos por um Governo mais atuante no segmento da saúde animal. A nossa luta é para que o Governo Federal possa custear os exames de mormo e anemia infecciosa, pois, trata-se de exames de custo muito elevado, necessário e de pouca duração a todos os equinos e moares", registrou Josmar Brandão, o popular Mazinho, presidente da Entidade.
Até chegar a cidade de Tamandaré, os aventureiros estarão percorrendo por municípios como São João, Angelim, Canhotinho, Ibategrara, Campo Frio, Jacuípe e Barreiros, trabalhando a distribuição de panfletos e promoção de palestras sobre a saúde animal.
Para garantir o brilho de mais esta Realização, os membros da Associação estarão contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns e de demais municípios envolvidos, da Cavalaria da Polícia Militar de Pernambuco, do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRV), do Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco (DER), da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO), do SESC Garanhuns e demais empresas do comércio local, que mais uma vez investem na difusão do esporte e da cultura no Município. A saída da Cavalgada acontece nesta quinta-feira, 15, às 7 horas, do Parque Euclides Dourado.
A AÇÃO: A 1ª edição Cavalgada da Integração foi com destino a capital pernambucana, seguida das cidades de Maceió, em Alagoas e Porto da Folha, em Sergipe, nos anos de 2008 e 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário