O secretário Fernando Bezerra Coelho (Desenvolvimento) é, literalmente, um poço de mágoa. Nem mesmo o espírito da cristandade no feriadão da Semana Santa mudou sua opinião em relação ao desapontamento com o governador Eduardo Campos, que o rifou da chapa majoritária.
A interlocutores mais próximos de Petrolina, sua cidade natal, onde passou o final de semana prolongado, fez revelações da sua dura conversa com Eduardo e deixou claro que sua maior frustração foi ter renunciado ao mandato de prefeito por dois anos, um dos motivos que levaram a oposição a voltar ao poder em Petrolina, com o único objetivo de investir num projeto majoritário que não deu certo.
Mais do que isso, Fernando chegou a questionar a lealdade do governador, alegando que, ao longo dos últimos dois anos, ele (Eduardo) só fez alimentar seu sonho de entrar na sua chapa de reeleição, seja como candidato a senador ou a vice-governador.
Daí a razão de ter revelado, numa entrevista à Cecília Ramos, do JC, seu sentimento de tristeza e frustração. A partir de agora, não será surpresa para ninguém se o secretário cuidar apenas da reeleição do seu filho, o deputado federal Fernando Filho. Afinal, na mesma entrevista, ele antecipou que sua participação na campanha não será como em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário