O ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, garantiu em entrevista à BandNews FM na tarde desta segunda-feira que vai manter o Bolsa Família, uma das principais vitrines do PT para as eleições. "Eu sou muito prático e procuro ser eficiente, não fico perdendo tempo com picuinha com antecessores, de não querer fazer porque tem o carimbo deles. O Bolsa Família eu reforçarei", afirmou.
Aécio
Perguntado sobre como seria a participação do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, na campanha do PSDB, José Serra foi enfático: "muito intensa. É um governador que tem uma avaliação altíssima, um homem jovem, competente".
Ele negou, entretanto, que já tenha havido alguma conversa com Aécio sobre estratégias de campanha, e aproveitou para alfinetar o governo federal. "A única coisa que ele (Aécio) conversou mesmo comigo foram as coisas de Minas com o governo federal. Porque ele me disse que dos investimentos federais prometidos em Minas foi feito um oitavo do total", disse.
Das duas uma: ou o Governador não respeita as opiniões do do presidente do seu partido - Sérgio Guerra que já afirmou que via acabar com o bolsa família num eventual governo tucano ou Serra ainda não se propôs a conversar com seu coordenador de campanha, Sérgio Guerra, sobre sua plataforma política.
ResponderExcluir