domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ivete brinca com Serra, mas não cita Dilma em Salvador

EM SALVADOR, DILMA E SERRA CURTEM IVETE EM CAMAROTES VIZINHOS

Possíveis candidatos à Presidência, ministra e governador de SP estão no circuito Osmar.
Cantora Ivete Sangalo brincou com Serra, mas não citou Dilma.
 
Glauco Araújo
Do G1, em Salvador
 
 
Serra se diverte, ao lado do deputado ACM Neto

Em camarotes vizinhos no circuito Osmar, em Salvador, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), possíveis candidatos à sucessão presidencial, acompanharam neste domingo (14) o desfile da cantora Ivete Sangalo.

No sábado (13), os dois estiveram em Recife, onde assistiram ao desfile do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. Embora estivessem na mesma cidade, Dilma e Serra não se encontraram em Pernambuco.

Em Salvador, neste domingo, Dilma está no camarote do governador baiano Jaques Wagner (PT), enquanto que o governador paulista curte a festa em um camarote particular ao lado do deputado federal ACM Neto (DEM).
 
 Dilma Rousseff ao lado de Jaques Wagner, governador da Bahia

A cantora brincou com Serra durante o desfile do bloco. "Coloca bastante protetor solar, viu, se protege. Gente, cuida bem dele para ele não ficar todo queimado aqui, viu", disse Ivete. A cantora não falou com a ministra Dilma.

A repórteres, o governador baiano citou o fato de os dois principais candidatos à Presidência estarem no mesmo local: "O carnaval de Salvador é tão bom que os dois principais candidatos à Presidência da República vieram aproveitar a festa aqui", disse Jaques Wagner.

Ivete falou brincou dizendo que "tem muita gente importante" em Salvador neste domingo.

Um comentário:

  1. Parece que Ivete já sabe em quem votar nas próximas eleições ou pelo menos falou com o político que achou necessário falar.

    ResponderExcluir