quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Resposta ao Leitor do nosso blog no caso da ponte




Caro leitor, embora seus comentários terem sidos anônimos mas sempre tem nos questionado com respeito, por isso estamos aqui respondendo. A ponte do sítio baraúnas continua no mesmo estado de abandono desde da época da nossa denúncia, mas quero lembrar que nos fizemos a nossa parte denunciando com provas contundentes ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. O Ministério Público através do Promotor Alexandre Bezerra  também fez sua parte, apurou e denunciou ao judiciário através da vara da Fazenda, no qual também fizemos questão de no mês de novembro(2009) de fazer uma visita acompanhado do meu irmão Johny Albino e do Deputado Raul Jungmann ao Juiz Dr. Glacidelson Antônio da Silva , onde na oportunidade solicitamos uma atenção especial desse caso e uma celeridade nesse processo, dentro das suas possibilidades. Nesse caso volto a afirmar que fiz minha parte como legislador e fiscalizador e só nos resta aguardar agora o pronunciamento do Judiciário. No caso do Tribunal de Contas inspetores estiveram aqui em Garanhuns no final de setembro(2009) para apurar a nossa denúncia e também só nos resta esperar o pronunciamento deste órgão. Queria apenas lembrar ao nosso leitor que os processos no nosso país infelizmente são muito demorados e que nossa justiça também é lenta.

Quero também trazer informação ao nosso leitor e a população de um modo em geral que colocamos no orçamento de 2010 do Município de Garanhuns uma emenda no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) destinado a recuperação e ampliação da ponte do sítio baraúnas no Distrito de Miracica, e que esperamos que ainda esse ano ela realmente possa ser recuperada.

Um comentário:

  1. Espero que não somnete o leitor anônimo mas toda a população de Garanhuns entenda a difença entre o que se pode fazer - e foi feito - e o que se tem que esperar.

    ResponderExcluir