sábado, 6 de fevereiro de 2010

MICHEL TEMER É RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA DO PMDB NACIONAL


 O PMDB, elegeu neste sábado o Deputado Federal por São Paulo Michel Temer, para mais um mandato a frente do maior partido político do Brasil. Com a recondução de Temer a presidência do PMDB, ele se fortalece para ser o vice na chapa da ministra da casa civil Dilma Rosseff.
Temer tambem terá que administrar vários conflitos em alguns estados que não querem aliança com o PT, entre esses estados, está Pernambuco, no qual o maior lider do PMDB é o senador Jarbas Vasconcelos adversário do PT e do Presidente Lula  e que possivelmente será candidato ao Governo do Estado.


Confira matéria publicada no Blog de Magno Martins.
Temer mostra força e reúne principais lideranças do PMDB

O PMDB elegeu neste sábado, por aclamação, o deputado Michel Temer (PMDB-SP) para mais um mandato na presidência do partido. Com a vitória da chapa de Temer, a única inscrita na convenção nacional da legenda, ganha força dentro do PMDB a aliança do partido com o PT nas eleições presidenciais de outubro --com a esperada indicação de Temer à vice-presidência da República na chapa da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Palácio do Planalto.

Na convenção nacional do partido, 570 delegados do PMDB elegeram o diretório nacional composto, entre os seus 119 integrantes, por aliados de Temer. O novo diretório escolheu, por aclamação, a nova executiva nacional da legenda presidida por Temer que será integrada por 24 membros.

A tônica da convenção foi mostrar que o PMDB está unido em torno da Temer para fortalecê-lo na corrida presidencial. Numa demonstração de força, o deputado conseguiu reunir as principais lideranças do partido depois que um grupo peemedebista contrário à aliança com o PT tentou suspender a convenção.

Um comentário:

  1. Ratificando o seu compromisso com o esclarecimento da política local e nacional o vereador Sivado traz para os seus seguidores uma ampla visão do que ocorre na política nacional e seus reflexos para a população.

    ResponderExcluir