quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inocêncio na vice de Jarbas: o sonho da oposição

Escrito por Magno Martins

A estratégia da oposição em Pernambuco é atrair para o palanque do senador Jarbas Vasconcelos, provável adversário do governador Eduardo Campos (PSB), o deputado Inocêncio Oliveira, presidente estadual do PR, líder do maior grupo de prefeitos no Agreste e Sertão. Na eleição passada, Inocêncio foi a primeira grande liderança a apoiar Eduardo ainda no primeiro turno.

O que se comenta em Brasília é que o deputado não estaria satisfeito com o tratamento recebido no Governo Eduardo. O PR ocupa a Secretaria de Transportes, cujo titular Sebastião Oliveira seria, hoje, uma pessoa muito mais ligada ao governador do que a Inocêncio. A Inocêncio, a oposição pode oferecer o que ele quiser, mas já tem muita gente defendendo que ele seja o vice na chapa de Jarbas.

“Com Inocêncio vice, Jarbas traria o sertão e o Agreste, onde, hoje, tem suas aparentes fragilidades”, confessa uma fonte ouvida por este blog. Desde quando se submeteu a uma cirurgia do joelho em São Paulo, Inocêncio vem sendo paparicado por aliados de Jarbas. Há quem diga que no hospital em São Paulo e no seu apartamento do Recife ele recebeu visitas de jarbistas históricos.


Um comentário:

  1. Realmente a fragilidade de Jarbas é no agreste e principalmente nessa Garanhuns que na eleição passada votou em massa em Eduardo.

    ResponderExcluir