sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PSDB oficializa nome de Serra até o fim de março, diz presidente do partido

'Não há dúvida, será Serra', disse Sérgio Guerra sobre candidatura tucana.
Governador deve enfrentar a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT.
Do G1, com informações da Reuters


O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse nesta quinta-feira (25) que o partido vai oficializar a candidatura do governador de São Paulo, José Serra, à Presidência da República até o final de março. "Não há dúvida, será Serra", afirmou. "Até o final de março, esta questão estará resolvida." Segundo ele, o vice deve ser indicado pelo DEM.

Guerra disse que se Serra vencer as eleições de outubro, ele vai aperfeiçoar a disciplina fiscal ao limitar os gastos correntes, manter o regime de câmbio flutuante e fortalecer as agências reguladoras.

O governador lidera pesquisa Ibope deste mês com 36% das intenções de voto, à frente da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT e apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua sucessão, com 25%.

Guerra disse que um governo do PSDB reforçaria a disciplina fiscal em relação à administração atual. "Nós vamos ter uma política fiscal muito mais responsável do que tem o governo atual. Significa ter um rigor fiscal maior, não permitir crescimento da despesa corrente num nível que ela está se desenvolvendo, ganhar eficiência na administração pública e nos investimentos públicos", afirmou.

Matéria completa no Site

Um comentário:

  1. Acho que o PSDB começa a mudar suas conversas pois numa primeira entrevista o senador Sérgio Guerra afirmou que a oposição cortaria os benefícios como bolsa família.

    ResponderExcluir