Ele é acusado de receber recursos de fontes vedadas.
Recurso da defesa garante permanência no cargo em SP
Roney Domingos
Do G1, em São Paulo 
"Não temo. Não temo. Estou realmente confiando na Justiça como sempre confiei e volto a afirmar a certeza de que tudo foi feito corretamente", afirmou Kassab, durante visita a um centro esportivo da prefeitura no Tatuapé, na Zona Leste da capital.
"O importante é que nossa campanha foi feita corretamente, todas as doações. Agora nossos advogados terão a oportunidade de expor tudo que foi feito mais uma vez. Nossas contas já foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral [TRE]. E mais uma vez será demonstrada a correção da campanha. Tudo foi feito corretamente.”
O prefeito afirmou que confia na possibilidade de a Justiça garantir sua permanência no cargo até o julgamento final do processo, assim como ocorre com os 16 vereadores que tiveram o mandato cassado no final de 2009.
Matéria completa no site:
Parece que se instalou uma febre nos democratas que não quer mais sair. A febre corrupitva começa a ser desocberta e punida pra bem de todos menos do Governador José Serra que terá em sua coligação um partido marcado pela corrupação em ano elitoral e ainda por cima terá em seu palanque um prefeito que acaba de ser cassado.
ResponderExcluir