quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Firme como uma rocha

Escrito por Magno Martins

Embora admita conviver com algumas dificuldades no Governo, que classificou de “senões”, Inocêncio Oliveira garantiu, ontem, numa conversa com este colunista em Brasília, que não corre risco de ser seduzido pelo canto da oposição.

Nos últimos dias, ele tem sido paparicado para refazer a travessia às hostes jarbistas, depois que chegaram informações ao bloco oposicionista de que estaria insatisfeito com o tratamento dado pelo governador.

“Em um bilhão de oportunidades as chances são zero”, afirmou, adiantando que se sente responsável pela vitória de Eduardo nas eleições de 2006, na quais se engajou logo no primeiro turno. Sobre os “senões”, não quis entrar em detalhes, mas excluiu das suas queixas o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, a quem considera seu sucessor político.

“Ninguém vai me intrigar com Sebastião, ele é o meu sucessor”, afirmou. Inocêncio disse, ainda, que seu apoio à reeleição de Eduardo, que considera irreversível, se justifica também pela gestão renovadora do socialista. “Eduardo mudou Pernambuco, transformou o Estado num canteiro de obras e merece não apenas o nosso apoio à sua reeleição.

Estamos também fechados com os seus candidatos a senador”, complementou. A oposição tentou abrir um diálogo com Inocêncio, a ponto de oferecer a vaga de vice na provável chapa de Jarbas.



Um comentário:

  1. Dessa vez inocêncio ao meu ve rtambém será importante para a reeleição do governador já que com foi citado tem uma grande força política no agrste e Sertão onde jarbas tem seu calcanhar de aquiles

    ResponderExcluir