sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resultado da nossa enquete


O resultado da nossa enquete trouxe em primeiro lugar o que já esperávamos que a falta de geração de emprego na nossa cidade, foi o resultado da grande maioria, porém outro resultado veio logo em seguida com apenas 9% de diferença dos votos que foram as ruas esburacadas de nossa cidade . A nossa curiosidade é que jamais poderíamos imaginar que uma população embora sabemos que tenham sido um número pequeno mais em se tratando dos internautas são formadores de opinião e pessoas esclarecidas, que classificaram como segundo maior problema da cidade ruas esburacadas.


Essas fotos retratam o estado que se encontram diversas ruas da nossa cidade, sejam em ruas com calçamento ou pavimentação asfaltica que precisam urgentemente de reparos e muitas dela até que necessitam de uma total recuperação em suas artérias, outras ruas e avenidas precisam urgentemente de suas pavimentações e em muitas ha necessidade do saneamento é de fundamental importância. Essas ruas e avenidas que se encontram nesse estado é nos bairros periféricos, mas também se encontram no centro e próximo do centro da cidade.

Vejamos a que ponto está a nossa cidade, esperamos que as ruas que foram prometidas ser pavimentadas possam realmente sair do papel e que a operação tapa-buraco que já teve inicio na cidade, mas de forma ainda tímida, possa ter mais agilidade e que a recuperação das ruas sejam com serviços de qualidade.





2 comentários:

  1. Acredito muito no seu trabalho, porém também sei que uma andorinha só não faz verão. Por favor, fiscalize as merendas das escolas do município, pois elas estão todas vencidas e das creches também. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que temos um político que se preocupa com a opinião dos seus eleitores e que também averigua os fatos tornando-os públicos.

    ResponderExcluir