domingo, 14 de fevereiro de 2010

João Ricardo tomará posse segunda feira 22 de fevereiro



O servidor público efetivo da PMG João Ricardo Pinto de Araújo que é natural de Garanhuns, tomará posse na segunda feira 22 de fevereiro de 2010 de forma oficial na secretária de serviços públicos do Município de Garanhuns.  João Ricardo terá uma grande responsabilidade pela a frente, pois assume uma das pastas mais desgatadas no governo municipal, principalmente depois do caso da ponte do sítio baraúnas no Distrito de Miracica. Quem também deve ser efetivada na Secretária da Fazenda do Município é a  servidora efetiva do Município que está interina na pasta desde da segunda quinzena de janeiro, a Garanhuense Lenice Alexandrino Dantas de Lima. 


Opinião de Sivaldo:   Particulamente, conheço a pessoa de João Ricardo e sei do seu esforço e da sua competência e espero que a administração do Prefeito Luiz Carlos possa lhe dar toda estrutura e condições para desempenhar um grande trabalho, assim como teria prometido ao Capitão Hudson. A responsabilidade de João Ricardo também será grande para acompanhar as 42 ruas que serão pavimentadas (com calçamento e asfalto) segundo informou o própio Prefeito do Município, que esperamos que desta vez não fique apenas na promessa, além do mais terá a missão de recuperar diversas ruas que se encontram esburacadas. Pelo bem de Garanhuns e de sua população boa sorte João RIcardo !


Um comentário:

  1. Fica aqui um dica ao futuro secretário de serviços públicos: existem muitas ruas na brasília que constam como pavimentadas na prefeitura mas que na verdade nunca houve uma gota de suor de prefeitura para com essas ruas;

    Cabe ao secretário averiguar tais ruas.

    ResponderExcluir