segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jungmann continua envolvido com a situação do Haiti

Escrito por Fabiana gonçalves

O deputado federal Raul Jungmann (PPS) participa às 19h de hoje (22), na sede do PPS, de um debate sobre a reconstrução do Haiti, país recentemente devastado por um terremoto.

Jungmann esteve no início deste mês naquele território, acompanhando o trabalho da ajuda humanitária internacional e dos militares brasileiros. Participam ainda do debate o pré-candidato ao Senado pelo PPS, Guilherme Robalinho, e os professores Thales Castro e Sérgio Buarque.

O Vereador Sivaldo Albino também participará hoje na sede do PPS em Recife do debate sobre a visita do Deputado Federal Raul Jungmann com relação a sua ida ao Haiti, além da palestra e as informações que serão prestadas pelo deputado, haverá apresentação de videos e fotos, Sivaldo ainda participa juntamente com o deputado Raul Jungmann da reunião da executiva estadual do PPS, no qual faz parte do diretório.

Sivaldo também irá tratar com o deputado e membros da executiva estadual assuntos com relação a sua candidatura a deputado estadual, pela coligação PPS/PMN.  

Um comentário:

  1. Grafiticante é saber que Sivaldo é tão prestigiado no PPS assim como saber que ele assume importância no diretório deste partido.

    ResponderExcluir