quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ciro acerta com Eduardo o 'não' dado a São Paulo

Escrito por Magno Martins

O deputado Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da República, pelo PSB, disse há pouco, ao blog que dispensou a presença do presidente do partido, Eduardo Campos, na reunião que teve hoje com o diretório do PT de SP, em Brasília, porque Eduardo já sabia de antemão a sua decisão de não abrir mão da disputa ao Planalto. Perguntado se sua decisão de não concorrer ao governo de São Paulo era irreversível, ele afirmou: “Irreversível, meu caro Magno, só a morte!”

Ciro disse que não comunicou o resultado da reunião ao governador, Eduardo Campos, em seguida ao seu final, porque havia acertado com ele, na noite anterior, da sua posição que seria adotada no encontro. Na reunião com os representantes do PT- SP, na sede do PSB em Brasília, Ciro comunicou que não deseja concorrer ao governo paulista e que sua candidatura à presidência da República está mantida.


Um comentário:

  1. Ciro tem poucas chances de ganhar a corrida Presidencial, porém ele realmente tem chances de vencer em São Paulo. Acho difícil ambos acontecer.

    ResponderExcluir