sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marina provoca PT, PSDB e DEM: corrupção e escândalos

Escrito por Magno Martins

Pré-candidata do PV à Presidência, a senadora Marina Silva (PV-AC) provocou ontem seus adversários e questionou se todos os partidos envolvidos em escândalos de corrupção farão um 'pacto de silêncio' na campanha. 'Agora tem o erro do PT, do PSDB e dos Democratas. O que se vai fazer? Um pacto de silêncio? Ou vamos aperfeiçoar as instituições?', disse, após participar do programa Show da Gente, do cantor Netinho, no estúdio do SBT na capital.

A provocação foi feita após uma pergunta sobre o retorno do tema mensalão do PT à campanha. Além de favorável ao financiamento público de campanha, Marina defendeu uma Constituinte exclusiva para realizar a reforma política e tirar os 'esqueletos do armário'.

A senadora acusou PT e PSDB de 'ressuscitarem' de forma artificial a dicotomia entre esquerda e direita. 'Pela primeira vez a direita, 'direitona', não tem candidato.' Segundo ela, os candidatos têm biografia na luta pela democracia. Devido à preocupação do PV com o desconhecimento de sua candidatura, Marina iniciou uma maratona em rádios e TVs.

(Informações da Folha de S.Paulo)

Um comentário:

  1. Quase impossível que Marina ganhe, já Dilma acaba de subir nas pesquisas. Mas é sempre bom uma candidata a mais isso é o símbolo da democracia.

    ResponderExcluir