sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESPORTES: Em clássico que vale a liderança, Sport e Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro


Time alvirrubro será observado por Alexandre Gallo, novo técnico do clube
GLOBOESPORTE.COM
Recife

Neste sábado, a Ilha do Retiro será o palco de um dos duelos mais aguardados do Campeonato Pernambucano. Sport e Náutico fazem o primeiro confronto entre si em 2010. E, para apimentar ainda mais o clássico, que tem início às 18h (horário de Brasília), o jogo vale a liderança da competição estadual.

Em primeiro lugar, com 22 pontos, o Sport tenta usar a força de sua torcida para disparar na liderança. Caso consiga vencer, o Rubro-Negro abre seis pontos de vantagem sobre o Náutico, atual vice-líder, com 19 pontos. Para isso, o Leão terá a volta de Wilson,vice-artilheiro do clube na competição.

- O Wilson vem fazendo falta ao nosso time, mas volta contra o Náutico e vai nos ajudar. Quero desejá-lo boa sorte e espero que possamos fazer um bom jogo juntos para ajudar o Sport a sair vitorioso – disse Ciro, ao site “Sportnet”.

Contudo, se o Sport está motivado para abrir vantagem na liderança, o Náutico quer impedir a disparada do rival, além de tentar se igualar a ele no topo da tabela. Mas não só a busca pelo primeiro lugar motiva os jogadores do Náutico. Alexandro Gallo, técnico recém-contratado pelo clube, estará nas arquibancadas do estádio para ver seus novos comandados em ação.

Contra o Leão, o Timbu será comandado pelo auxiliar-técnico Leivinha que teve que resolver uma grande problema para escalar a equipe. O capitão alvirrubro, Carlinhos Bala, suspenso, não poderá estar em campo. O garoto Philip será o seu substituto.


CONFIRA A 11ª RODADA DO PERNAMBUCANO
 (horário de Brasília)

Sábado, 20/02

17h - Porto x Ypiranga
18h - Sport x Náutico

Domingo, 21/02

16h - Salgueiro x Santa Cruz
16h - Central x Sete de Setembro
16h - Vera Cruz x Cabense
16h - Araripina x Vera Cruz


Um comentário: