09 de Fevereiro de 2010 às 13:17:26
Independente de Jarbas Vasconcelos ser ou não candidato ao governo estadual, os partidos de oposição já decidiram o que vão fazer nas eleições proporcionais.
Para a Câmara Federal, forma-se uma chapa única com PMDB, PSDB, PPS e DEM. Pois só assim todos têm chances igualitárias de brigar por uma cadeira: Raul Henry, Edgar Moury, Bruno Araújo Bruno Rodrigues, Helena Brennand Guerra, Raul Jungmann, Mendonça Filho, Augusto Coutinho, André de Paula, Tony Gel e Guilherme Coelho.
Para a Assembléia Legislativa, cada partido formará sua chapa, isoladamente, porque o “chapão” não interessa a ninguém.
Resta saber se sendo candidato a governador Jarbas vai aceitar que os partidos que eventualmente vierem apoiá-lo não estejam amarrados por um “chapão”.
No caso das chapinhas para Deputado Estadual o PPS do Vereador Sivaldo Albino vai coligar com o PMN do Presidente Estadual Sílvio Barbosa. A pespectiva é que a chapinha PPS/PMN possa eleger de 2 à 3 deputados(as) estaduais e que os dois últimos precisam aproximadamente entre 17 e 20 mil votos, e isso tem deixado o Vereador Sivaldo muito animado, acreditando na sua cidade Garanhuns e no agreste meridional a possibilidade de conseguir esse objetivo.
Com certeza ele vai conseguir. O que tiver ao meu alcance será feito para que Garanhuns tenha um deputado comprometido com esta cidade.
ResponderExcluirÉ isso ai vamos ter alguém de coragem que lute pelo interesse de nossa cidade, Não ineresse pessoal como os que tem na assembleia legislativa PE
ResponderExcluir