quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oposições formarão 'chapão' para deputado federal e 'chapinha' para estadual

Escrito por Inaldo sampaio
09 de Fevereiro de 2010 às 13:17:26


Independente de Jarbas Vasconcelos ser ou não candidato ao governo estadual, os partidos de oposição já decidiram o que vão fazer nas eleições proporcionais.

Para a Câmara Federal, forma-se uma chapa única com PMDB, PSDB, PPS e DEM. Pois só assim todos têm chances igualitárias de brigar por uma cadeira: Raul Henry, Edgar Moury, Bruno Araújo Bruno Rodrigues, Helena Brennand Guerra, Raul Jungmann, Mendonça Filho, Augusto Coutinho, André de Paula, Tony Gel e Guilherme Coelho.

Para a Assembléia Legislativa, cada partido formará sua chapa, isoladamente, porque o “chapão” não interessa a ninguém.

Resta saber se sendo candidato a governador Jarbas vai aceitar que os partidos que eventualmente vierem apoiá-lo não estejam amarrados por um “chapão”.


No caso das chapinhas para Deputado Estadual o PPS do Vereador Sivaldo Albino vai coligar com o PMN do Presidente Estadual Sílvio Barbosa. A pespectiva é que a chapinha PPS/PMN possa eleger de 2 à 3 deputados(as) estaduais e que os dois últimos precisam aproximadamente entre 17 e 20 mil votos, e isso tem deixado o Vereador Sivaldo muito animado, acreditando na sua cidade Garanhuns e no agreste meridional a possibilidade de conseguir esse objetivo.  

2 comentários:

  1. Com certeza ele vai conseguir. O que tiver ao meu alcance será feito para que Garanhuns tenha um deputado comprometido com esta cidade.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vamos ter alguém de coragem que lute pelo interesse de nossa cidade, Não ineresse pessoal como os que tem na assembleia legislativa PE

    ResponderExcluir