sexta-feira, 19 de março de 2010

Vereador Sivaldo Albino solicita pavimentação da Travessa Monte Sinai e Rua Coelho Neto ambas no Bairro Severiano de Moraes


O Vereador Sivaldo apresentou na terceira reunião ordinária deste ano requerimento solicitando a pavimentação das Ruas Consuelo de Miranda Azevedo (conhecida como Travessa Monte Sinai) na comunidade do indiano e a Rua Coelho Neto na comunidade do jardim Petrópolis ambas no Bairro Severiano de Moraes.

O Pleito de Sivaldo com relação à Travessa Monte Sinai é uma reivindicação antiga dos moradores, pois quase todas as ruas que dão acesso a este logradouro já receberam este benefício, e os que residem na referida travessa convivem com a rua esburacada, as águas servidas correndo pelas ruas e o acesso de veículos bastante difícil.

A Rua Coelho Neto no Jardim Petrópolis também enfrenta o mesmo problema, água do esgoto correndo no meio da rua como também os buracos prejudicam o acesso de carros e dos moradores para suas residências.

Por tanto a solicitação veio em boa hora, para tentar sensibilizar o executivo para realizar essas obras e proporcionar uma condição de vida melhor para os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário