quarta-feira, 24 de março de 2010

Lula calaria Ciro Gomes se oferecesse a ele a vaga que está prometida ao PMDB

Escrito por Inaldo Sampaio

Só há um jeito de o presidente Lula calar a boca de Ciro Gomes, que diariamente concede entrevista para espinafrar o governo, Dilma Rousseff, por inexperiência para governar o Brasil, e a aliança do PT com o PMDB.

É oferecendo a vaga de vice ao PSB. Ciro não diz isso publicamente porque ficaria feio para ele e para o partido, mas na realidade é o que deseja.

Se ele não será candidato a presidente da República (porque o seu partido não permitirá), não quer disputar o governo de São Paulo, nem tampouco mandato na Câmara Federal, vai fazer o quê da vida com pouco mais de 50 anos de idade?

De saco cheio da Câmara Federal, onde diz que se sente um “inútil”, ele declarou recentemente que se não for candidato a presidente deixará a política. Vai dar aulas, fazer palestras e participar de debates, que financeiramente lhe rende muito mais.

E, para deixar provado que gostaria de ir para a vaga (vice) que está prometida ao PMDB, declarou: “Dou um fusca zero para quem me disser uma ideia nova do PMDB nos últimos 15 anos”.

Um comentário:

  1. Acho que seria mais vantajoso para o Nordeste se Ciro fosse vice, mas seria uma facrasso pois ninguém gosta do político Ciro e uma base forte que tem o PMDB pelo Brasil poderia ajudar.

    ResponderExcluir