quarta-feira, 31 de março de 2010

Vereador Sivaldo Albino participa de evento hoje no Colégio Quinze de Novembro


O Vereador Sivaldo Albino estará participando hoje a partr das 9h30min da solenidade no Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro para inauguração do Bosque em comemoração aos 110 dos Colégio.

A criação do bosque objetiva contribuir para a preservação das espécies de árvores nativas de nossa região, bem como para o equilíbrio do ecossistema e a diminuição de gases que promovem o aquecimento global, o qual surgiu a partir da observação das características ecológicas e botânicas.

Serão plantadas 110 mudas arbóreas estruturando o Bosque, anseio de todos que fazem o Colégio Quinze. A solenidade contará com a presença da Senadora Marina Silva - Ex- ministra do Meio Ambiente.

O Vereador desde já parabeniza todos que fazem o Colégio Quinze e em especial ao Rev. Eudes Oliveira Diretor desta Instituição de ensino pela iniciativa e preocupação com o nosso Meio Ambiente.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como ficou a reunião da camara sobre o pcc? os dez pocentos pedido pelos fucionarios nas grades horizontal e vertical,e apenas um cumprimento do pcc de 1999 pois ja tiamos 10%na grade.Pelo que entendo a lei não pode retroagir para prejudicar o funcionário.Por se der me mande a resposta oara o seguinte email:janerenata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o colégio quinze pela iniciativa também.

    ResponderExcluir