quarta-feira, 31 de março de 2010

Com 8% de intenções de voto no Datafolha, Marina Silva passará três dias em PE fazendo campanha

Escrito por Inaldo Sampaio

A senadora e pré-candidata do PV a presidente da República, Marina Silva, chega hoje a Pernambuco em campanha eleitoral e só viajará na próxima quinta-feira.

Após fazer campanha em São Paulo, ontem, ela tem agenda cheia em Pernambuco: palestra para empresários da sede da Fiepe, coletiva de imprensa, palestra para estudantes na UFPE, visita ao Porto de Suape e à cidade de Garanhuns e deslocamento para Fazenda Nova para assistir ao espetáculo da “Paixão de Cristo”.

Marina é uma doce figura humana e um dos símbolos nacionais de defesa da Amazônia. Comportou-se com dignidade e bravura durante os 6 anos em que foi ministra do presidente Lula e está fazendo campanha com decência e espírito público.

Já disse que não é de esquerda e nem de direita e que se for eleita presidente da República recrutará para sua equipe os melhores quadros de todos os partidos.


Um comentário:

  1. De qualquer forma já está fazendo campanha no estado em que Dilma tem o maior número de votos e já vem de um estado onde Serra é o favorito. A campanha começou para todos.

    ResponderExcluir