domingo, 21 de março de 2010

ESPORTES: Sete perde e volta a ser o lanterna do Pernambucano

Sport venceu o Salgueiro e continua mais líder do que nunca


Em uma tarde de sábado com muita chuva a equipe de Garanhuns abusou de perder gols e acabou conhecendo mais uma derrota na competição, desta vez contra o Yriganga por 4 x 2 depois de abrir o placar e ficar em vantagem também com 2 x1, ainda no primeiro tempo o atacante Leonardo foi expulso por cometer, no campo de ataque, uma falta dura e levou direto o vermelho.O Sete meteu três bolas na trave e Laércio foi o responsável pelos gols.

Garotos garantem a 11ª vitória do Sport no Campeonato Pernambucano


O Sport entrou em campo contra o Salgueiro com vários desfalques. Wilson, Eduardo Ramos, Dutra, Nadson e Tobi não puderamdefender o time neste sábado. Mas a garotada rubro-negra deu conta do recado e garantiu a vitória por 2 a 1. Ciro e Dairo, de apenas 20 anos, fizeram os gols do Leão. Vitor Caicó descontou para a equipe do interior. Contudo, o destaque da partida foi o meia Kássio, de 22 anos, que armou as melhores chances de gol.


Com o resultado, o Sport segue disparado na liderança, com 38 pontos. Já o Salgueiro estacionou nos 19 pontos e vê o sonho de disputar as semifinais cada vez mais longe


CONFIRA OS RESULTADOS DA 16ª RODADA
 
Sport 2x1 Salgueiro
 Central 0x3 Vera Cruz 
 Sete de Setembro 2x4 Ypiranga
 Araripina 4x2 Porto
 Vitória 1x1 Cabense
 
A  rodada termina hoje com o classico Santa Cruz X Náutico às 17h no Arruda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário