sexta-feira, 26 de março de 2010

AESGA apresenta votos de Congratulações ao Professor Pedro Falcão


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns apresentou votos de congratulações ao Professor Pedro Henrique Barros Falcão, diretor da Universidade de Pernambuco – UPE/Campus Garanhuns.




VOTOS DE CONGRATULAÇÕES


A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, parabeniza o diretor da Universidade de Pernambuco – UPE/Campus Garanhuns, Pedro Henrique Barros Falcão, pela visão dinâmica, empreendedora e dedicação à implantação do curso de medicina em Garanhuns.

Trata-se do fortalecimento não apenas da educação no Município, uma vez que já mostra brilhantemente o seu perfil educacional, mas, acima de tudo, do desenvolvimento de Garanhuns, mediante a qualidade de ensino, evidenciada a partir da fundação de novos cursos, que só vem a engrandecer ainda mais esta Terra.

Segundo Fernando Pessoa “O Homem é do tamanho do seu sonho” e, mais do que parabenizar, nos rendemos à luta deste brilhante ser, porém laurear tão magnífica ação ainda nos parece pouco. Esta obra possibilita, contudo, a realização de um sonho, do seu sonho, do sonho de milhares de pessoas, do sonho de Garanhuns.

Os nossos cumprimentos ao professor Pedro Henrique Barros Falcão e a toda a equipe da Universidade de Pernambuco – UPE/Campus Garanhuns.

Eliane Simões Silva Vilar

Presidente da AESGA


O Vereador Sivaldo Albino parabeniza todos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA em nome da Professora Eliane Simões pela iniciativa da homenagem justa e merecida ao Professor Pedro Falcão

Um comentário:

  1. E eu corroboro com os votos de Eliane uma excelente profissional e pessoa e também com os votos de Sivaldo.

    ResponderExcluir