sábado, 27 de março de 2010

ESPORTES: Hoje tem Sete em campo pela 18ª rodada do Pernambucano

Começa hoje com dois jogos a 18ª Rodada do Pernambucano

Todas as esperanças da torcida setembrinas estão depositadas na partida de hoje em caruaru às 16 horas. O Sete que fez belas partidas mas uma péssima campanha, joga hoje às 16 horas em Caruaru contra o Porto e  tem a oportunidade de dar a volta por cima e sai definitivamente da zona de rebaixamento, caso seja confirmada a perda de pontos do Araripina. Na última quarta feira, o Sete venceu o Salgueiro lá no sertão e vem experimentando uma crescente. A torcida setembrina está sendo convocada para invadir Caruaru e apoiar o Sete na tarde de hoje. 

 Já o Náutico tem um confronto decisivo


Depois de conquistar uma vitória importante na última rodada, diante do Araripina, o Náutico se preparou para o duelo de hoje, contra a Cabense, em clima de decisão. Importante ressaltar a seriedade com que os alvirrubros, terceiros colocados, com 31 pontos, estão encarando a partida que acontece logo mais, às 16h, nos Aflitos. O discurso é afiado. Se os outros dois integrantes do G4 fazem um duelo intenso amanhã, na Ilha do Retiro, o Timbu não quer deixar por menos, valorizando a equipe do Cabo de Santo Agostinho, quarta colocada no Campeonato Pernambucano, três pontos atrás dos timbu.


CONFIRA A 18ª RODADA DO PERNAMBUCANO
Hoje às 16h


Porto x Sete de Setembro
Náutico x Cabense


Domingo às 16h

 Sport x Santa Cruz 
 Salgueiro x Vitória
 Vera Cruz x Ypiranga
16:00 Central x Araripina
 

 

2 comentários:

  1. Olá amigo sivaldo gostei muito do seu blog, também sou de garanhuns e tenho um blog voltado para concurso. Gostaria de me tornar parceiro.
    www.respondao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer pelo leão e paralelemante pelo Sete.

    ResponderExcluir