quarta-feira, 24 de março de 2010

Ciro diz que nem Lula o impede de disputar presidência. Só o PSB

Escrito por Magno Martins

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou nesta terça-feira que só seu próprio partido poderia impedi-lo de ser candidato à presidência da República. Nem mesmo um pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva o convenceria a optar pela corrida ao governo de São Paulo em uma chapa formada com o PT.

'O PSB pode me impedir, até porque eu ainda não fui anunciado oficialmente pelo partido. O que eu não admito é que digam que eu recuei [da candidatura ao Planalto] por causa de um pedido do presidente Lula. Isso nunca'. O deputado disse, ainda, que a chance de ele ser candidato à presidência é de '99,47%'.

'Estou doido para enfrentar o Serra, porque se deixar ele vai dizer que é Lula desde pequeno e eu não vou deixar isso acontecer, eu vou dizer de onde ele veio', afirmou. Ciro Gomes pretende se lançar como o ponto de convergência entre PT e PSDB. Segundo ele, PT e PSDB são as duas melhores 'equipes' brasileiras, mas devem ser lideradas pelo seu partido, o PSB.

(Informações do site Último Segundo)


Um comentário:

  1. Pobre Ciro, um sonhador que faz de tudo e fala de tudo para tentar alcançar qualquer patamar de igualdade com os outros presidenciáveis.

    ResponderExcluir