sexta-feira, 26 de março de 2010

Vereador Sivaldo Albino apresenta medalha homenageando Dr. Márcio Bastos Sá Barreto


O Vereador Sivaldo apresentou projeto de resolução que concede a Medalha Luiz Tenório de Carvalho ao Dr. Márcio Bastos Sá Barreto pelos relevantes serviços prestados, na área de educação, ao Município de Garanhuns. A Medalha Luiz Tenório de Carvalho visa homenagear os profissionais na área de educação que tenham contribuído pelo desenvolvimento educacional de nossa cidade, e Dr. Márcio tem contribuído muito para esse crescimento em nossa cidade, pela competência que tem guiado os destinos da Faculdade de Direito de Garanhuns, que já formou mais de cem profissionais do Direito, que serão os futuros responsáveis pelos destinos jurídicos de nosso Município.

Dr. Márcio Sá Barreto , é graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Pós-Graduado na área de Administração Pública e do Direito Administrativo pela Escola de Administração do Exército e em Direito Processual.

Dr. Márcio Bastos também é Juiz de Direito, Coordenador do Estágio voluntário do TJ do Agreste Meridional e atua como professor da Disciplina Direto Civil do curso de graduação em Direito e professor do curso de Pós-Graduação na disciplina de Direito do Consumidor, também é o diretor do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, é uma pessoa querida perante a sociedade de Garanhuns e principalmente do corpo docente e discente da AESGA (Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns). O projeto de resolução se encontra agora nas comissões da Câmara Municipal para ser analisado e receber os pareceres de suas comissões, para em seguida ir a votação em plenário, o que deve acontecer no final do mês de maio. O Vereador Sivaldo Albino não tem dúvidas que o projeto será aprovado e de forma unânime.


Um comentário:

  1. Uma das mais merecidas medalhas já entregues. Um pessoa íntegra, de personalidade séria e altamente competente.

    ResponderExcluir