terça-feira, 30 de março de 2010

Vereador Sivaldo Albino participa de Mesa Redonda na AESGA


O Vereador Sivaldo Albino participou de uma Mesa Redonda que aconteceu na noite de ontem (29 de março) no Auditório da AESGA, o evento foi promovido pelo 4º período do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da AESGA, com os temas “Oportunidade de Emprego e Mercado de Trabalho em Garanhuns”. Quem ministra a disciplina de organização de eventos e coordenação do curso é o Professor Gustavo Santos, a coordenadora do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue é Cynara Brandão.

O evento teve inicio as 19:30hs e contou com a participação dos palestrantes que foram convidado para o evento, o Vereador Sivaldo Albino, o Delegado Regional Dr. Mozart Araújo, o Gestor da Unidade de Negócios do SEBRAE Moche Dayan e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Garanhuns o Professor Ornilo Lundgren. A Mesa Redonda foi presidida pelo o aluno Luciano André, cada palestrante teve vinte minutos para expressar suas opiniões e seu ponte de vista, além de ter três minutos para responder as perguntas dos universitários.

O evento contou com cerca de 300 universitários dos cursos de administração, marketing, secretariado bilíngue e administração hospitalar, além de claro da presença da competente Presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns Professora Eliane Simões Vilar. O Vereador Sivaldo Albino abriu as discussões e fez sua palestra abordando os temas de oportunidade de emprego nas áreas jurídica, saúde, Empresas de Garanhuns (comércio de um modo em geral) e o comércio informal.

O Vereador Sivaldo Albino saiu bastante satisfeito com a realização desse evento e a oportunidade de interagir com todos os palestrantes e especialmente com os alunos de cada um dos cursos que participaram.

Sivaldo Albino agradece o convite do Professor Gustavo Santos, da Senhora Cynara Brandão, do Sr. Luciano André e todos que participaram da realização deste evento, e parabeniza a AESGA e os universitários pela grande participação.


 
 
 
 
 
 
   

Um comentário:

  1. Um event importante que consta com o opoio da Presidente da Autarquia - Eliane Simões Vilar. Um evento que desperta tantas discursões e que merece o opoio ddo político.

    ResponderExcluir