Lula desafia a lei e a justiça eleitoral. O que é que Dilma está fazendo na entrega simbólica de um navio em Suape se ela não é mais ministra? Campanha descarada! Só isso! E, o que é mais grave, com uma claque levada pelo governador Eduardo Campos. Com isso, Lula e Eduardo, no poder, ignoram as leis brasileiras, reafirmam a impotência do Estado.
Dilma chegou a Pernambuco na comitiva do presidente ou em jatinho pago pelo PT? É preciso averiguar isso. Se o Brasil fosse um País sério, ela não poderia participar de uma cerimônia oficial, falar como candidata e usar a estrutura do poder. Uma vergonha!
Uma verginha mesmo é não poder agir pois a leguslação autoriza LULA a andar com Dilma a tira colo desde que ela não fale já que foi afastada do governo.
ResponderExcluirE vergonhoso postar isso magno que todos saibam é marido de uma vereadora do partido de Serra e ele sabe que Dilma chegou antes de Lula em Recufe em jato alugado pelo PT par ela fazer campanha. viva Lula e Viva Dilma Presidente
ResponderExcluir