segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jarbas quer fazer convenção em Caruaru

Postado por Francisco Ludermir
Blog do Jamildo

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) avalia a possibilidade de realizar sua convenção, dia 18 de junho, em Caruaru (Agreste). Três seriam os motivos: a cidade é base eleitoral da sua vice, a deputada estadual Miriam Lacerda (DEM), foi um dos municípios mais beneficiados pela obra de maior visibilidade da sua gestão no governo: a duplicação da BR-232, e colocaria em evidência sua candidatura no interior, já que tem maior inserção na Região Metropolitana. A assessoria do senador informou que não está definido o local, mas confirmou a hipótese de acontecer em Caruaru.

Jarbas colocou como prioridade de momento montar sua equipe de campanha. E apesar de negar pressa, uma das suas metas também é a definição do segundo candidato ao Senado na chapa, o primeiro nome é o do senador Marco Maciel (DEM), candidato à reeleição. Jarbas afirmou que “o ideal” seria um nome do PSDB: os deputados federais Bruno Rodrigues e Bruno Araújo são os cotados. Mas também citou o deputado federal Raul Jungmann (PPS) com condições de encarar a missão.

O almoço oferecido por José Mendonça, na fazenda dele em Belo Jardim (Agreste), sábado, foi encarado por aliados como uma reedição do encontro ocorrido em 1993, no mesmo local, que simbolizou o nascimento da União Por Pernambuco. O próprio Jarbas comentou que as coincidências traziam “bons fluidos” à sua campanha.(G.O.)
 

Um comentário:

  1. Jarbas tem que fazr mais aparições na TV e rádio e também no interior com grandes eventos para se ter a visibilidade maior.

    ResponderExcluir