domingo, 30 de maio de 2010

Jarbas demonstra otimismo nas próximas pesquisas

Folha Digital
Por Gilberto Prazeres


Um dia após a festa de lançamento de sua pré-candidatura ao Governo do Estado, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) demonstrou otimismo com relação ao posicionamento que possivelmente será expressado pelo eleitor pernambucano nas próximas pesquisas sobre a corrida sucessória. O peemedebista deu a entender que espera pelo resultado de consultas - que devem ser aferidas nos meses de junho e julho -para definir o perfil de sua campanha, destacando que o “antigo quadro”, que apresentava apenas o governador Eduardo Campos (PSB) como único candidato, já faz parte do passado. E que os progrnósticos ligados a esse cenário não devem ser levados em consideração.

“Vamos esperar as pesquisas de junho e julho. Não dá par avaliar nada agora”, afirmou Jarbas Vasconcelos, ressaltando, mais uma vez, que a sociedade ainda não tinha sido apresetada a sua postulação. “Até o dia 7 (deste mês), eu não era candidato”, lembrou, o senador durante almoço que fora oferecido em sua homenagem pelo deputado federal José Mendonça (DEM), na fazenda do democrata, no município de Belo Jardim.

O evento, que contou com as presenças de praticamente todas as lideranças mais expressivas da oposição no Estado, foi prestigiado por cerca de 300 pessoas. Na ocasião, prefeitos, vereadores e ex-prefeitos de partidos que compõem o bloco que dará sustentação à candidatura de Jarbas ao Governo reafirmaram apoio ao peemedebista, prometendo “cair em campo” no confronto com o governador Eduardo Campos.

Um comentário:

  1. Já está na hora de fazer oposição em Pernambuco para que o eleitor saiba que tem em quem votar.

    ResponderExcluir