
Dois casos recentes foram descobertos pelo Ministério Público, tendo a municipalidade perdido a causa simplesmente porque não houve nem a defesa. Episódios como esses podem causar futuramente prejuízos financeiros ao Erário Municipal em mais de R$ 500 mil reais .
Esse é o terceiro caso de auxiliar do prefeito de 1º escalão que tem o seu afastamento solicitado pelo Ministério Público. Caso Luiz Carlos não atenda a recomendação, de ordem administrativa, o pedido poderá então ser feito via judicial.
Hoje pela manhã o Prefeito reuniu seu Secretáriado a portas fechada no seu Gabinete, alguma decisão deverá ser tomada pelo Chefe do Executivo com relação a mais uma ação do Ministério Público. O Prefeito Luiz Carlos a cada dia que passa vê sua situação mais complicada.
Parece que a teimosia do prefeito, Sr. Luis Carlos de Oliveira é maior do que pensavamos, e do que ele,prefeito, costuma dizer.
ResponderExcluirResta-nos saber se o promotor vai aceitar...
Coisas luisianas....
AGORA VAI PARECERMUITA SUJEIRA OS RATOS ESTÃO CORRENDO COM MEDO LUIS QUE SE CUIDE NEM DONA GENI VAI AGUENTAR TANTA PRESSÃO E VAI ENTREGA-LO KKKKKKK
ResponderExcluir