quinta-feira, 27 de maio de 2010

Reestruturação do PCC de Garanhuns continua paralisada


O PCC – Plano de Cargos e Carreiras dos Professores da rede Municipal de Garanhuns continua paralisado. Depois de diversas reuniões realizadas na Câmara Municipal, Centro Administrativo e na AESGA que evoluíram bastante na parte pedagógica e que agora só resta definir a estrutura financeira que cabe as Secretárias de Administração e Finanças o aval para que a equipe de Professores e Servidores possam dar seguimentos e finalize o PCC. O fato é que depois do surgimento de novos documentos do Caso da Ponte do Sítio Baraúnas quase tudo parou na Administração Municipal, inclusive as discussões e conclusão do PCC.

O Vereador Sivaldo Albino participou de quase todas as reuniões, opinou quando achou necessário e sempre buscou apoiar os servidores municipais, especialmente os professores. Diante dessa situação se faz necessário uma nova mobilização da classe em busca dos seus direitos, pois é inadmissível que os erros e a incompetência da Administração Municipal prejudiquem mais ainda os servidores municipais, especialmente aquele que é profissional mais importante (Professor).

O Vereador Sivaldo se coloca mais uma vez a disposição para que possamos juntos buscar a união do servidor municipal na luta pelos seus direitos e que possamos fazer uma grande mobilização na busca da solução do Plano de Cargos e Carreiras dos professores do nosso Município.

É HORA DE UNIRMOS FORÇAS EM BUSCA DO DIREITO E DA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário