segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dilma diz que ''ninguém ganha eleição com pesquisa''

Escrito por Magno Martins

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, evitou comentar o resultado da pesquisa Vox Populi, divulgada no final de semana, que a coloca à frente do ex-governador José Serra (PSDB). De acordo com o instituto, a ex-ministra aparece com 38% das intenções de voto, ante 35% de Serra. É a primeira vez que Dilma ultrapassa o tucano em uma pesquisa de intenção de votos. Com um largo sorriso, a ex-ministra disse apenas que “nunca comento pesquisa. Nem quando ela se parece uma pesquisa positiva, nem quando ela está, assim, menos positiva, porque pesquisa é um retrato do momento e, como eu não comentei antes, então não comentarei agora”, disse. Dilma ainda completou: “A gente leva as pesquisas em consideração como uma referência, mas, ninguém ganha eleição com pesquisa ou subindo no salto por causa de pesquisa”.

A pré-candidata participou do lançamento da candidatura à reeleição do governador Jaques Wagner (PT) e foi recebida pela militância petista, em Salvador, com jingles e gritos de “nossa presidenta” e “olé, olé, olé, olá, Dilma, Dilma”. Ela fez um longo discurso de campanha baseado em comparações entre as administrações anteriores e a do governo Lula, com prevalência às críticas aos antecessores. (Informações da Agência Estado)


Um comentário:

  1. Dilma agora pode calar a boca dos tucanos inclusive de Sérgio Guerra que como presidente do Partido atpe agora só fez criticar Dilma o qeu não pode ser bom para Serra aqui em Pernambuco já que o mesmo partido de Serra anda criticando a torto e a direito o presidente e Dilma enquanto Serra faz afagos naquele "acima do bem e do mal".

    ResponderExcluir