quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vereador Sivaldo Albino solicita investimentos para o Polo Gospel na próxima Edição do Festival de Inverno



O Festival de Inverno acabou, mas o vereador Sivaldo Albino se antecipa na solicitação de requerer ao Governo do Estado de Pernambuco e a FUNDARPE a inclusão do Polo Gospel nos investimentos do 22º Festival de Inverno de Garanhuns.

O Polo Gospel tem sido um sucesso, uma atração a parte no Festival de Inverno.  É crescente o número de evangélicos que encontram nesse polo o prazer do Festival, ao som de uma boa música gospel com artistas locais e nacionais. Hoje o polo Gospel conta apenas com apoio da Prefeitura de Garanhuns e de comerciantes locais, e pela proporção que vem tomando, é fato que necessita de investimentos da grade do Governo do Estado e da FUNDARPE para que o mesmo seja mantido nas próximas edições do FIG.

O requerimento foi feito nesta última terça-feira, dia 02/07, e foi aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns. Mesmo não concordando com os valores de investimento do FIG deste ano, achando que R$ 14,2 milhões é definitivamente um valor extremo, o vereador Sivaldo Albino acha mais do que justo, indispensável até, que esse Polo também seja incluído no valor orçamentário do evento como um todo.

Agora é só esperar! O requerimento foi feito, e a luta continua, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário