segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Compesa lança novo número para teleatendimento





A partir desta segunda-feira (29)  a Compesa está disponibilizando mais um número para teleatendimento o 0800 081 0185. O novo canal vai  funcionar 24 horas por dia, assim como ocorre atualmente com o 0800 081 0195. Pelo novo número, as pessoas vão poder solicitações de vazamentos e extravasamento de esgotos.

A nova linha do 0800 081 0185 será liberada para o recebimento de chamadas tanto do telefone fixo quanto de celular. Já o telefone 0800 081 0195 receberá apenas chamadas de telefone fixo. “Os dois canais terão equipes capacitadas para atender 24 horas por dia, de domingo a domingo, oferecendo  mais comodidade aos nossos clientes”, enfatizou o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha. Os dois 0800 atenderão chamados de todo o Estado.
Com esse novo número, a Compesa acredita que permitirá um melhor controle e acompanhamento das estatísticas geradas pelas solicitações de serviços. “Teremos agora condições de viabilizar uma melhor gestão dos serviços, apresentando soluções mais rápidas às demandas que têm caráter emergencial”, observou o diretor Comercial. Antes da mudança, todas as reclamações entravam na estatística de registro que, no dia a dia, não permitia um melhor acompanhamento e monitoramento dos serviços pendentes.

Além disso, a Compesa também está lançando um site onde as pessoas podem  utilizar os serviços sem sair de casa. Na página da internet qualquer pessoa poderá registrar reclamações de vazamentos, extravasamento de esgotos, parcelamento de débito, cadastramento para receber conta por e-mail, segunda via de conta e conta em Braille.  Para isso basta entrar na página da compesa,veja aqui, e clicar no ícone Loja Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário