quarta-feira, 3 de agosto de 2011

''Oi'' foi a empresa mais reclamada ao Procon no último mês de julho

Blog Inaldo Sampaio


No último mês de julho, a empresa que mais foi alvo de reclamações no Procon-Recife foi a “OI” (telefonia celular). É o que diz o balanço mensal de atendimento aos consumidores divulgado nesta terça-feira.
 
Na lista das dez mais reclamadas, a operadora “OI” se destacou com 25 queixas. Em segundo lugar, no ranking, figurou a Insinuante (eletro-eletrônicos) com  17 reclamações.  E, na terceira, o Banco Itaú (13 queixas). 
 
Já o Hipercard ficou na quarta posição com 11 queixas e a Eletro Shopping em quinto lugar com 10 reclamações. O ranking de julho continua com a operadora TIM (08); Banco do Brasil (07); CCE (06); Lojas Americanas (05) e a operadora Livre (03). 
        
Má prestação de serviço, produtos com defeito, descumprimento contratual, cobrança indevida e reembolso negado foram os motivos das queixas dos clientes. O serviço de proteção ao consumidor do Recife é vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos e funciona na Rua Porto Carneiro, 156, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, orientando e mediando os conflitos nas relações de consumo no comercio local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário