quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hojé é dia de festa!


É dia de celebrar o aniversário de um amigo de Garanhuns! Filho natural daqui, o vereador Sivaldo Albino, completa hoje mais um ano de vida. E quem não conhece Sivaldo Albino? Um homem honesto, polêmico, alvo de críticas, por não ser omisso, um homem batalhador! O Vereador prestativo, o Parlamentar responsável e o Amigo descontraído, querido em todas as classes e respeitado em virtude de seu caráter.  As nuances da personalidade de Sivaldo Albino, o que ele pensa, como se formou, o que fez na vida pública, tudo isso faz dele um ser humano ímpar.

Sivaldo começou a trabalhar de muito cedo, foi garçom, vendedor, fiscal da empresa São Cristóvão, em seguida comerciante no ramo de Bar e Restaurante, com muita dignidade sempre foi a mesma pessoa, amigo dos mesmo amigos. Hoje, exercendo o seu terceiro mandato de vereador, já presidiu o poder Legislativo de Garanhuns por duas vezes, nos biênios 2003/2004 e 2005/2006. Nesse período no qual reformou o plenário da casa Raimundo de Moraes, adquiriu 02 veículos novos para a mesma, e economizou cerca de 1 mihãol reais (R$1.000.000,00) para a construção do novo prédio da Câmara Municipal. Um jovem administrador das finanças Públicas, um marco na história política da cidade.

Sivaldo é vereador do PPS e o único parlamentar oposicionista dentre os onze (11) que compõem o poder legislativo de Garanhuns.  Administra o difícil papel de ser oposição, num cenário onde cada vez se ver menos opositores, onde políticos buscam cada vez mais vantagens disso e daquilo. Isso não quer dizer “sou do contra”, mas “tenho opinião” e o caminho mais fácil, nem sempre é o certo. E mesmo diante disso tudo, Sivaldo vai à luta e tem sido atendido em muitas de suas solicitações em prol de Garanhuns, a UPA ,por exemplo, e o Expresso Cidadão, entre tantos projetos que tem contribuído de com o desenvolvimento de  nossa cidade.

A aprovação popular, sempre foi e será o maior estímulo de Sivaldo Albino, que com competência, determinação, ousadia e coragem têm cumprido na câmara de Vereadores o real papel do vereador, buscando fazer valer sempre, cada voto de confiança nele depositado, legislando, e fiscalizando as ações do Executivo Municipal. É por esse e outros tantos motivos que desejamos ao vereador muitos anos de vida, saúde, paz e força para continuar perseverando na busca de seus objetivos, afinal, o alcance dos mesmos, representa muito para Garanhuns.

Essa é uma homenagem em nome da assessoria do Gabinete do Vereador Sivaldo Albino.

2 comentários:

  1. BOM DIA E MEUS PARABÉNS CARO AMIGO SIVALDO, E QUE POSSAMOS PARABENLIZA-LO MUITAS E MUITAS VEZES.
    E QUE OS ESPIRITOS DE LUZ ILUMINE SEUS CAMINHOS AGORA E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. De fato, O Vereador Sivaldo teve e tem uma vida digna de um político que não poderia fudgir de sua missão: lutar sempre pela efetivação dos direitos do mais necessitados. Parabéns pela vida política exemplar e por mais um ano de trabalho assíduo pela sociedade garanhunense.

    Jorge.

    ResponderExcluir